Ex-aluno de mestrado da EACH recebe menção honrosa em evento do setor elétrico brasileiro

Postado em 23 de maio de 2022

Mais um ex-aluno da EACH teve seu trabalho de mestrado premiado. Bruno Filipe Ramos Apolinário, que cursou o programa de mestrado em Modelagem de Sistemas Complexos, conquistou uma menção honrosa na 26ª edição do Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE), um dos eventos mais importantes para discussões técnicas do setor elétrico brasileiro.

Com orientação do professor Marcelo Lauretto, o trabalho desenvolvido por Bruno ficou em primeiro lugar no Grupo de Estudo de Comercialização, Economia e Regulação do Mercado de Energia Elétrica. O estudo “Uso de redes complexas para a avaliação de riscos de exposição na comercialização de energia elétrica” concorreu com outros 35 trabalhos do grupo.

Confira mais informações sobre o evento, que foi realizado na semana passada, na cidade do Rio de Janeiro.