Funcionários participam de 10ª edição da SIPAT

Postado em 11 de setembro de 2018

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP promoveu a 10ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) de 3 a 5 de setembro. Destinado aos funcionários e professores da Escola, o evento deste ano teve como tema “Organização e Bem-Estar multiplicam Saúde e Segurança”.

O principal objetivo da SIPAT foi incentivar pequenas ações de organização e bem-estar no ambiente de trabalho, minimizando riscos à saúde e gerando mais segurança. Os funcionários da EACH assistiram a palestras, participaram de uma oficina de Ikebana (arte japonesa de arranjos florais) e ainda acompanharam uma apresentação do coral e do grupo de teatro da Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI).

A programação da SIPAT também contou com um café da manhã, que foi servido aos funcionários que participaram das atividades de abertura e encerramento do evento.

Palestra sobre alimentação saudável