Grupo de Ginástica Para Todos da EACH se apresenta em festival de evento internacional

Postado em 27 de outubro de 2016

O Empeiría, grupo de Ginástica Para Todos da EACH, participou no último dia 14 do Festival Universitário do Fórum Internacional de Ginástica Para Todos, realizado pela FEF-UNICAMP e SESC-Campinas. O grupo apresentou sua segunda coreografia e compartilhou a área de apresentações com outros 15 grupos de projetos universitários, além de três grupos internacionais.

Participaram da apresentação as alunas Fernanda Paula da Silva, Aline Maria, Larissa Marques, Ingrid de Oliveira, Tayná Paracatu, Fabriny Paulino, Geislaine Lucena e Ana Carolina Maran, todas do curso de Educação Física e Saúde, Ana Carolina Reis, do curso de GPP, Jéssica Tauane, do curso de Gerontologia, Joana Paula de Barros, educadora do CEPAF e Cláudia Destro Borges, da comunidade externa.

O projeto de extensão, coordenado pela professora Mariana Tsukamoto, ocorre às segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h, nas dependências do ginásio. A participação é livre.

Mais informações:

E-mail: gpteachusp@gmail.com