Habits Incubadora-Escola abre as inscrições para programa de pré-incubação de empresas

Postado em 17 de março de 2017

O LabEE – Laboratório Empreendedorismo Escola – é um programa de pré-incubação voltado a universitários que tenham apenas uma ideia, mas possuem uma imensa vontade de desenvolvê-la.

Com duração de três meses, o laboratório cria um ambiente propício para o desenvolvimento de um projeto empreendedor, oferecendo aos participantes infraestrutura, workshops, palestras, entre outros benefícios. Para participar do LabEE é preciso fazer a inscrição pelo site do laboratório até o dia 19 de março.

Gabriela Goulart, ex-participante do programa e atual residente na incubadora, afirma que gostou muito do programa, mas “principalmente das orientações e riquezas de informações e trocas de experiências que vivi durante minha estadia no LabEE. Muitos feedbacks que recebi influenciaram em mudanças importantes no meu projeto”.

A ideia do programa é que os participantes desenvolvam seu espírito empreendedor ao mesmo tempo em que desenvolvem  os conhecimentos e habilidades necessárias para elaborar um projeto e tirar a ideia do papel.

Mais informações:

Habits Incubadora-Escola