Inscrições abertas para a 2ª Volta USP Leste

Postado em 11 de abril de 2018

A EACH/USP sediará no próximo dia 27 de maio a 2ª Volta USP Leste – Corrida e Caminhada Beneficente. A largada está prevista para acontecer às 8h da manhã no campus.

O evento é organizado pela Panoá, entidade sem fins lucrativos que é parceira do Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas (OIPP) na realização de atividades de extensão em bairros do entorno do campus, com atuação no Jardim Piratininga e no Jardim São Francisco.

No ano passado, a 1ª edição atraiu uma intensa participação de professores, alunos, funcionários e a comunidade de nosso entorno. Todo o dinheiro arrecado com as inscrições será utilizado para a própria organização do evento e também para financiar projetos de intervenção nas comunidades.

O prazo para as inscrições nas categorias de corrida e caminhada com distância de cinco quilômetros se encerra no dia 20 de maio. São apenas 800 vagas disponíveis. As inscrições devem ser realizadas pela internet através do site do Ticket Agora e variam de R$ 33,50 a R$ 67,00. Todas incluem o kit de prova com: camiseta, número de peito, chip de cronometragem (para corredores) e medalha a todos os participantes que concluírem o desafio. Os três primeiros colocados na categoria corrida feminina e na categoria corrida masculina também ganharão um troféu.

Com o objetivo de integrar a comunidade da USP e a comunidade do entorno, moradores dos bairros do Jardim São Francisco, Jardim Piratininga e Jardim Keralux (entorno da USP Leste)  receberão 20% de desconto na inscrição. O mesmo desconto vale para professores, alunos e funcionários da USP. Além dessas categorias, serão destinadas vagas com 50% de desconto para os idosos acima de 60 anos também participarem do grande dia.

Conheça mais sobre a Panoá:

www.panoa.net.br

www.facebook.com/associacaopanoa