Inscrições abertas para atividades do Projeto #EACH60EMCASA

Postado em 10 de agosto de 2020

Estão abertas até o dia 14 de agosto as inscrições para participar do Projeto #EACH60EMCASA, que oferecerá diversas atividades ao público com 60 anos ou mais ao longo do segundo semestre de 2020.

Diante das necessidades de apoio aos idosos em situação de isolamento social e da continuidade das ações do Programa USP60+ EACH, todas as atividades serão oferecidas via internet e serão realizadas pelo participante com o auxílio de computadores, tablets e/ou smartphones e com o apoio de plataformas digitais ou das redes sociais.

Embora a maior parte das atividades oferecidas já tenha suas vagas destinadas aos inscritos no primeiro semestre desse ano, há também uma lista de atividades que estão com vagas abertas para novos participantes.

Diferentemente dos outros anos, cada atividade exigirá uma inscrição ou matrícula utilizando o contato disponibilizado pelo professor proponente.

Confira as atividades para o segundo semestre e todas as informações para a inscrição/matrícula em cada uma delas. Dúvidas gerais devem ser encaminhadas para o email: 60mais-each@usp.br

OFICINAS COM VAGAS PARA NOVOS ALUNOS

OFICINAS PARA OS INSCRITOS NO PRIMEIRO SEMESTRE

 

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES:

Datas para matrículas (via contato direto com proponente): 10 a 14 de agosto de 2020.

Divulgação da lista de matriculados no site da EACH: 21 de agosto de 2020.

Início das atividades do semestre: 24 de agosto de 2020.

 

 

*Com informações da Coordenação do Programa USP60+|EACH e da secretaria da Comissão de Cultura e Extensão da EACH