Inscrições abertas para curso de Inglês online – LEUSP na EACH

Postado em 03 de março de 2021

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura de inscrições para o Language Education Programme at USP, cursos na modalidade online, com base na preparação para exames de proficiência em inglês, dirigido aos alunos de graduação e pós-graduação da EACH/USP que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da universidade.

O curso é gratuito, online e inteiramente ministrado em inglês, com foco na preparação do aluno para a realização de exames de proficiência. As inscrições estão abertas até o dia 7 de março de 2021, exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Mundus. Não é necessário efetuar login no sistema. Basta acessar “público” no menu da esquerda -> editais -> e localizar o edital pelo seu número 1364 (graduação) e 1365 (pós-graduação).

Mais informações:

E-mail: crinteach@usp.br