Inscrições abertas para o II Congresso de Gerontologia da USP

Postado em 03 de outubro de 2016

Estão abertas as inscrições para o II Congresso de Gerontologia da USP. Com o tema: “Velhices: Temas Emergentes nos Contextos de Bem-Estar, Relações Sociais e Familiares”, o evento será sediado na EACH entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro.

Para estudantes, professores e funcionários da USP o evento é gratuito. A gratuidade também se estende para pessoas que têm 60 anos de idade ou mais. Para os isentos da taxa, as inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de novembro. Já para o público externo, a inscrição custa R$30,00 (trinta Reais) e deve ser feita até o dia 28 de novembro.

Dentro do II Congresso de Gerontologia da USP, serão realizadas também a II Jornada de Gerontologia EACH/USP; o V Seminário de Estágios de Gerontologia da EACH/USP; e o II Seminário de Gerontologia da JICA (Japan International Cooperation Agency).

Para os interessados em apresentar trabalhos durante o Congresso, as inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de outubro através do e-mail: congressogerontologiausp@gmail.com.

Faça a sua inscrição através dos links abaixo:

Público interno e maiores de 60 anos (isentos de taxa)

Público externo (com taxa de inscrição)

Acesse o site do II Congresso de Gerontologia  da USP

 

Mais informações:

E-mail: congressogerontologiausp@gmail.com