Inscrições abertas para o ProgramaUSP60+|EACH

Postado em 02 de fevereiro de 2021

Estarão abertas até o dia 10 de fevereiro as inscrições para as atividades do ProgramaUSP60+|EACH.

São diversas atividades de extensão universitária específicas para pessoas com 60 anos ou mais. Neste ano, em observância às recomendações sanitárias e às diretrizes da Universidade de São Paulo, os cursos serão realizados remotamente, com o auxílio de plataformas digitais.

Desde o ano passado, o conjunto de atividades remotas oferecidas por nossa Unidade para a terceira idade têm sido denominadas de Projeto #EACH60EMCASA.

Para o primeiro semestre de 2021, serão oferecidas diversas atividades. Dentre elas, há disciplinas regulares da Graduação da EACH, atividades voltadas ao estímulo à atividades e exercícios físicos, destinadas à estimulação da memória e capacidades cognitivas, destinadas ao crescimento psicológico, ao letramento e inclusão digital e referentes ao enriquecimento sociocultural.

É importante que os interessados se atentem aos critérios de seleção dos participantes e também observar as listas abaixo, com os horários e dias de oferta das atividades, para que não haja conflito de horários e os interessados só se inscrevam naquelas em que poderão de fato participar.

Listas atualizadas em 08.02.2021

Disciplinas Regulares

Atividades Físico- Esportivas

Atividades Didático-Culturais

Entre os dias 19 e 22 de fevereiro serão divulgados aqui os nomes dos alunos selecionados.

Para fazer a inscrição clique aqui

Para dúvidas e informações, entre em contato no email: 60mais-each@usp.br