Inscrições abertas para oficina de inglês para alunos de graduação da EACH

Postado em 19 de julho de 2019

Estudantes dos cursos de graduação da EACH/USP podem participar do processo de seleção do Edital 1154/2019 – Language Education at USP, que oferece até 75 vagas na oficina de inglês presencial para o segundo semestre de 2019.

Com duração de 8 semanas, a oficina é gratuita e com foco no aprendizado da língua inglesa. As aulas serão realizadas na própria EACH, no edifício I1, durante os dias de semana e no período da tarde. Os interessados deverão efetuar a inscrição até o dia 11 de agosto de 2019 (domingo), exclusivamente via Internet, por meio do Sistema Mundus. Não é necessário fazer login no sistema para realizar a inscrição. Basta acessar no menu lateral o ícone editais -> graduação -> editais.

O programa Language Education at USP resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), a Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e o Programa de Pós-Graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês”, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Mais informações:

E-mail: crinteach@usp.br