Inscrições abertas para processo seletivo de assessores voluntários no Cursinho Popular EACH-USP

Postado em 26 de fevereiro de 2021

O processo seletivo de assessores voluntários do Cursinho Popular EACH-USP está com as inscrições abertas até o próximo dia 7 de março, para as áreas de Comunicação e Marketing, Projetos, Gestão de Pessoas, Pedagógico, Jurídico-Financeiro e Inovação e Tecnologia. No momento, as atividades do Cursinho estão sendo realizadas online por meio do Google Meet e pelo Telegram. Já as inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico.

Podem se inscrever maiores de 17 anos, sem vínculo com o Cursinho Popular, que estejam cursando graduação em qualquer área na EACH/USP e regularmente matriculados no ano de 2021 ou anterior.

O processo seletivo é composto por 4 fases obrigatórias, sendo que a primeira é a fase de inscrição até o dia 7 de março, já a segunda fase é uma entrevista com o candidato, a terceira fase aplicação de dinâmicas e a quarta e última fase é a de formação, que terá exibição de vídeos e debates sobre educação popular. Todas essas etapas serão realizadas de forma online via Google Meet e devem ser agendadas por meio deste link, o resultado será divulgado no dia 29 de março nas redes sociais do Cursinho e no e-mail do candidato.

Confira o edital completo do processo seletivo

 

Mais informações: 

E-mail: atendimento@cursinhoeach.com.br

Facebook

Instagram