Matrícula dos alunos ingressantes em 2019 será virtual

Postado em 21 de janeiro de 2019

As matrículas dos alunos aprovados pela Fuvest 2019, ingressantes nos cursos de graduação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, deverão ser realizadas de forma online, a partir das 8h do próximo dia 28 de janeiro, até às 16h do dia 29 do mesmo mês.

As matrículas devem ser efetuadas no site uspdigital.usp.br. O candidato deverá preencher os formulários eletrônicos e enviar, em formato digital, os documentos descritos no Manual do Candidato da Fuvest.

Haverá também a etapa presencial de confirmação de matrícula para todos os candidatos aprovados, nos dias 27 e 28 de fevereiro, na EACH. Mais informações sobre as matrículas estão disponíveis no Manual do Candidado da Fuvest.

SISU

Os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) também farão de forma online as matrículas da chamada regular.

Haverá também, nos dias 27 e 28 de fevereiro, a confirmação de matrícula presencial na EACH. Confira o calendário com todas as informações relacionadas às inscrições, resultados e lista de espera para os candidatos ingressantes via SISU/Enem.

Em caso de dúvidas entre em contato pelos telefones: (11) 3091-3403 ou (11) 3091-3442 ou pelo e-mail: suportegrad@usp.br

Confira os vídeos explicativos sobre a realização das matrículas virtuais:

Vídeo explicativo sobre a realização da matrícula virtual para os ingressantes via ampla concorrência:

Vídeo explicativo da matrícula virtual para os alunos ingressantes com base na Política de Quotas Raciais (Graduação USP)

Vídeo explicativo da matrícula virtual para os alunos vindos de Escolas Públicas (Graduação USP)