Nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da EACH toma posse

Postado em 04 de maio de 2018

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da EACH já conta com uma nova gestão. A nova chapa tomou posse nesta quarta-feira na sala de reuniões da diretoria da Escola.

Convidado para participar da reunião de posse, o vice-diretor da EACH, professor Ricardo Uvinha, falou sobre a importância do trabalho que a CIPA tem dentro do cotidiano da Escola.

A nova gestão está composta pelos seguintes funcionários:

Titulares: Sandra Regina Setra e Izaias Vieira de Cristo; Suplentes: Analucia dos Santos Viviani Recine e Ademilton José de Santana.

Indicados para representante do empregador: Titulares: Carlos Henrique Clementino de Almeida e Ervin Sriubas Junior; Suplentes: Julio Oliveira Torrel  e  Jussara Barbosa.