Cursinho Popular EACH/USP realiza a sua 1ª Feira de Profissões

Postado em 08 de agosto de 2017

O Cursinho Popular EACH/USP realizou no último sábado, dia 5 de agosto, a sua 1ª Feira de Profissões. O evento aconteceu na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP).

O evento foi aberto ao público e contou com apresentações sobre trinta cursos de graduação diferentes, dentre eles os cursos da própria EACH. Os atuais alunos e os egressos aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas dos vestibulandos sobre os seus respectivos cursos de interesse.

Além disso, o evento ofereceu palestras e rodas de conversa voltadas aos pais e familiares dos vestibulandos sobre como lidar com os filhos no período do vestibular. Também foi realizada uma apresentação sobre o Cursinho Popular da EACH, formas de ingresso em universidades públicas e permanência estudantil, além de outros temas que têm mobilizado os alunos.