Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas divulga seu primeiro boletim

Postado em 02 de junho de 2020

O Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas (OIPP) Professor Doutor José Renato de Campos Araújo acaba de divulgar o seu primeiro boletim, que se trata de um número especial sobre a Covid-19.

Com grande diversidade de temas e abordagens, o boletim apresenta a importância das políticas públicas na atual crise sanitária e pode ser acessado no site do OIPP.

A publicação terá periodicidade mensal e receberá artigos acadêmicos curtos para ampla divulgação entre acadêmicos e profissionais do Campo de Públicas no Brasil. Os artigos podem ser resumos de resultados de pesquisa, análise de conjuntura, resenhas de livros, estudos de caso, em linguagem destinada a fomentar o debate sobre políticas públicas e gestão governamental. Os interessados em enviar artigos para os próximos números do boletim podem entrar em contato pelo e-mail boletimoipp@gmail.com.

Apresentação de resultados de iniciação científica e monografia também são bem-vindos. As regras de submissão estão detalhadas no próprio boletim.

 

*Com informações do Conselho Editorial