PET-SI promove sétima edição do BXComp

Postado em 06 de novembro de 2017

Em sua sétima edição, o BXComp (Campeonato de Programação para Calouros do Curso de Sistemas de Informação) contou com a participação de um grande número de alunos. A final da competição foi realizada na última quarta-feira em um dos laboratórios de informática da EACH.

O campeonato tem como objetivo promover a integração dos alunos por meio de tarefas de resolução de problemas usando a programação para estimulá-los e prepará-los para atividades relacionadas como, por exemplo, olimpíadas, competições e maratonas de programação.

A sétima edição da BXComp contou com o apoio dos professores Fábio Nakano, Luciano Digiampietri, Norton Tevisan, Alexandre Freire, João Bernardes, Flávio Coutinho e Sarajane Peres. O evento foi organizado pelo Programa de Educação Tutorial – Sistemas de Informação (PET-SI) da EACH.

Equipe vencedora: ForEACH – Participantes: Diego Zurita Rojas (Capitão); Rafael Campos; Raul Tapia; Guilherme Cerda

Segundo lugar: SadBoys – participantes: Vitor Estima (Capitão); Yvan Ribeiro; Gabriel Marcon

Terceiro colocado: Javalis – participantes: Joon Hyuk Kim (Capitão); Ramon Jesus; Kelvin Kang; Guilherme Santos