Pró-Reitoria de Graduação da USP visita a EACH

Postado em 25 de abril de 2018

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) recebeu na última terça-feira a visita do pró-reitor de graduação da USP, professor Edmund Chada Baracat, e da pró-reitora de graduação adjunta, professora Maria Vitória Lopes Badra Bentley.

Pela primeira vez no campus da Universidade na zona leste de São Paulo, eles se reuniram com a diretoria da EACH, com os coordenadores dos 11 cursos de graduação e com os professores que são presidentes das comissões estatutárias. O encontro teve como objetivo apresentar as demandas e as características da Escola, assim como aproximar a unidade da Pró-Reitoria de Graduação.

“Assumimos a gestão da Pró-Reitoria em março deste ano e divulgamos nossas diretrizes para 2018/2019. Entre as diretrizes traçadas está o diálogo com as unidades da USP”, destaca o professor Edmund Baracat. “Seguindo esse objetivo, viemos à EACH para ouvir e conhecer suas particularidades e ver como a Pró-Reitoria de Graduação pode colaborar com a Escola, focando especificamente na excelência dos cursos de graduação.”