Professor da EACH concede entrevista ao Jornal da USP sobre o setor de Lazer e Turismo

Postado em 07 de junho de 2016

O mercado brasileiro de turismo e lazer ainda oferece salários baixos para os profissionais da área, mas as oportunidades de atuação são várias e o mercado está em expansão, principalmente com o país sediando eventos de grande porte.

Nesta edição do Abrace uma Carreira, programa da Rádio USP apresentado pela jornalista Miriam Ramos, o professor Marcelo Vilela de Almeida, do curso de Lazer e Turismo na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, fala um pouco sobre esse quadro e também sobre a formação na área.

Além disso, juntamente com seus alunos, faz um mapeamento das atrações turísticas do Brasil e das fortes possibilidades de atuação para quem pensa em trabalhar neste segmento.

Clique aqui para acessar os links da gravação da entrevista concedida pelo professor da EACH

*Do Jornal da USP