Professor de universidade australiana se reúne com Grupo Interdisciplinar de Estudos do Lazer

Postado em 20 de agosto de 2018

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) recebeu na última sexta-feira a visita do professor John Tower, docente da Victoria University, localizada em Melbourne, Austrália. O objetivo da passagem pela Escola foi realizar uma reunião com os membros do Grupo Interdisciplinar de Estudos do Lazer (GIEL) e da Pós-Graduação em Turismo da EACH.

O encontro deu início a tratativas sobre uma possível cooperação internacional entre as duas instituições de ensino. Tower trabalhou na indústria do esporte, recreação e lazer por mais de 35 anos, com interesse particular em recreação na comunidade e participação no esporte e serviços de lazer para a comunidade. Sua pesquisa tem foco na gestão, marketing e benefícios comunitários do lazer local e dos centros aquáticos.

Antes da reunião com os membros do GIEL e da Pós-Graduação em Turismo, o professor passou pela Administração da EACH para uma breve visita e conversa com a diretora da Escola, professora Mônica Yassuda, e com o vice-diretor, professor Ricardo Uvinha, o qual também é um dos coordenadores do grupo interdisciplinar de estudos.

Visita à direção da EACH