Professor é homenageado por atividade de destaque da Semana de Arte e Cultura da EACH

Postado em 10 de outubro de 2018

O professor Antonio Carlos Sarti, do curso de Lazer e Turismo da EACH/USP, recebeu na tarde desta quarta-feira uma homenagem da Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) por coordenar a atividade de maior destaque durante a Semana de Arte e Cultura da Escola, realizada de 19 a 21 de setembro.

Com a ajuda de alunos monitores, o professor foi o responsável pela atividade “Formas e Sobras II – Oferecimento de oficinas aplicando técnica de colagem e pintura utilizando resíduos da floresta urbana”, a qual recebeu o maior número de indicações na consulta feita pela CCEx sobre a atividade de destaque do evento. 

A presidente da Comissão de Cultura e Extensão, professora Fabiana de Sant’Anna Evangelista, e a vice-presidente, professora Francisca Dantas Mendes, entregaram uma placa de homenagem ao professor Sarti e agradeceram pela dedicação e empenho de todos os envolvidos na atividade.

Durante os três dias do evento, foram oferecidas aulas de aplicação de técnicas de colagem e pintura em uma estrutura especial montada no hall da Administração da Escola. Foto: Gabriel Almeida