Professor José Renato será homenageado na EACH

Postado em 11 de março de 2019

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP realizará no próximo dia 14 de março, quinta-feira, uma homenagem especial ao professor José Renato de Campos Araújo.

A homenagem acontecerá às 11h da manhã e se repetirá às 19h. O evento ocorrerá no saguão da Biblioteca da EACH.

Haverá varal de textos, música, o plantio de uma árvore e uma homenagem do Curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH que batizará o Observatório de Políticas Públicas com o nome do professor José Renato.

O professor José Renato faleceu no último dia 31 de janeiro, no Rio de Janeiro. Ele foi coordenador do curso de Gestão de Políticas Públicas, atuou na Comissão de Graduação, na Congregação, foi representante dos professores doutores no Conselho Universitário, dentre outras importantes responsabilidades que assumiu na EACH e na USP.

Na ocasião, a EACH decretou luto oficial de três dias.