Professores da EACH estão entre os 100 mais poderosos do turismo brasileiro

Postado em 02 de outubro de 2020

A Revista Panrotas divulgou, na última quinta-feira, a lista dos 100 mais poderosos do turismo brasileiro com a indicação dos professores da EACH/USP Eduardo Sanovicz e Mariana Aldrigui.

Publicada desde 2011, a lista deste ano apresenta os profissionais que fizeram a diferença em um momento tão adverso como o da pandemia, mostrando o reconhecimento do mercado e do setor de turismo àqueles que se destacaram no ano de 2020.

“Julgo que é muito importante para o curso de Lazer e Turismo e para a própria EACH o fato de termos dois docentes mencionados como referência no setor em que lecionamos”, afirma o professor Sanovicz. “Isso mostra consistência e inserção do curso nos temas e debates estratégicos para uma atividade que foi das mais afetadas pela pandemia e cuja recuperação é vital para o planeta.”

Imagem: Reprodução/Panrotas

 

Já a professora Mariana Aldrigui destaca que o reconhecimento vindo do mais importante veículo especializado no setor “é mais um estímulo para que possamos repensar nosso papel, estimulando a comunicação e as parcerias entre empresas, gestão pública e pesquisadores, para que o turismo brasileiro possa ser mais sustentável e competitivo. Fico muito honrada em representar a EACH-USP nesse momento!”

Imagem: Reprodução/Panrotas

 

A edição especial da Panrotas pode ser vista por completo no site Issuu.