Professores de ensino fundamental participam de trabalho pedagógico na EACH

Postado em 08 de outubro de 2018

O Espaço Ciência, Cultura e Educação (ECCE) da EACH/USP recebeu na última sexta-feira um grupo de 25 professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor João Pinheiro, da Diretoria Regional de Educação da Penha, para um trabalho pedagógico coletivo nas instalações e projetos da Escola.

Os professores conheceram e realizaram atividades nos projetos EXPOMAT; NanoEACH; Projeto Sentidos – Espaço Olfato; Projeto Sistema Terra – Exposição de fósseis e minerais e Maquete de recursos energéticos; além da visita à Biblioteca da EACH. Os professores de ensino fundamental também tiveram a oportunidade do convívio universitário, almoçando com os alunos no Restaurante Universitário.

A partir desta intervenção, o ECCE desenvolverá atividades de formação continuada junto à Diretoria Regional de Educação da Penha.