Programa de Sustentabilidade recebe inscrições para vagas de mestrado e doutorado

Postado em 05 de outubro de 2015

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP está com inscrições abertas para 25 vagas de mestrado e 15 vagas de doutorado para o programa de pós-graduação em Sustentabilidade. O processo seletivo é referente ao primeiro semestre de 2016 e os candidatos interessados devem efetuar a inscrição até o dia 30 de outubro.

As inscrições deverão ser efetuadas mediante postagem pelo correio ou entrega de envelope lacrado diretamente na secretaria da Escola, juntamente com os documentos exigidos, formulário de inscrição preenchido e três cópias do projeto de pesquisa. O processo seletivo envolverá prova escrita e avaliação oral. O edital completo do processo seletivo está disponível na página do programa.

A pós-graduação em Sustentabilidade está voltada à construção de conhecimentos teóricos, metodológicos e empíricos e ao desenvolvimento de competências e habilidades necessárias à construção e ao avanço de uma agenda da sustentabilidade no Brasil.

A reunião das abordagens científica, de inovação tecnológica e da gestão à solução de problemas socioambientais em uma única pós-graduação se constitui em um dos seus diferenciais. Os candidatos podem se inscrever em uma de suas duas linhas de pesquisa: Ciência e Tecnologia Ambiental; e Gestão Ambiental.

Mais informações:

E-mail: atendimentopos-each@usp.br