Programa “EACH de Portas Abertas” recebe estudantes da rede pública

Postado em 30 de março de 2017

A EACH recebeu na última quarta-feira cerca de 150 estudantes da rede pública da cidade de São Paulo. A visita faz parte do programa “EACH de Portas Abertas”. O objetivo é convidar professores e estudantes do ensino médio da região para que conheçam a Escola, seus cursos de graduação e para que vivenciem, em um dia, a dinâmica e o cotidiano de uma unidade de ensino e pesquisa da Universidade de São Paulo.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto a nossa Escola, orientados e acompanhados por professores, funcionários e estudantes monitores.

Este é um programa da Pró-Reitoria de Graduação, implantado também em outras unidades da USP e que possui como principal objetivo estimular a procura pela universidade.

O programa “EACH de Portas Abertas” terá continuidade em datas que serão futuramente divulgadas, sempre com o apoio da Pró-Reitoria de Graduação da USP.

Veja algumas imagens da visita.