Programa Fórmula de Mobilidade Internacional 2016 abre inscrições

Postado em 02 de junho de 2016

O Santander Universidades está com as inscrições abertas para 100 bolsas de estudos de mobilidade internacional. Podem participar do Programa Fórmula Santander estudantes de graduação e de pós-graduação de 48 universidades brasileiras, inclusive a USP, conveniadas ao Santander Universidades. Os vencedores receberão uma bolsa equivalente a 5 mil euros, para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação e poderão escolher entre as mais de 800 instituições conveniadas em 20 países.

Esse é um dos Programas de Mobilidade Internacional mais importantes do Santander Universidades, que permite ao aluno, em conjunto com sua universidade, escolher o destino de sua preferência para um semestre de curso no exterior. A iniciativa promove o intercâmbio de pessoas, culturas e conhecimentos, fomentando a pesquisa, a tecnologia e a internacionalização da atividade acadêmica.

A 7ª edição do Programa de Bolsas Fórmula Santander está com inscrições abertas até 20 de setembro, pelo site do Santander Universidades.