Saiba quais foram as avaliações dos cursos da EACH pelo Guia do Estudante

Postado em 08 de setembro de 2016

O Guia do Estudante Profissões Vestibular 2017, que estará nas bancas a partir do dia 14 de outubro, concedeu cinco estrelas a seis cursos da EACH e quatro estrelas para outros três cursos da Escola. O guia é um dos principais veículos de comunicação sobre instituições de ensino superior do Brasil e de avaliação de cursos de graduação. Ele é publicado anualmente pela editora Abril.

Os cursos de Gerontologia, Gestão Ambiental, Gestão de Políticas Públicas, Obstetrícia e Sistemas de Informação receberam cinco estrelas, que é a pontuação máxima na avaliação do Guia do Estudante.

O curso de Educação Física e Saúde também ganhou cinco estrelas. No caso dessa graduação, ela recebe a mesma avaliação do curso de Educação Física oferecido na Cidade Universitária, já que a publicação não avalia carreiras com linhas de estudo parecidas dentro de uma mesma universidade. O mesmo aconteceu com o curso de Lazer e Turismo, que recebeu quatro estrelas – a mesma avaliação do curso de Turismo oferecido na Cidade Universitária.

Marketing e Têxtil e Moda também foram avaliados com quatro estrelas. Já o curso de Licenciatura em Ciências da Natureza não foi avaliado pelo fato do Guia do Estudante não analisar as licenciaturas, com exceção de Pedagogia e Educação Física.

Confira os selos de qualidade divulgados pela Editora Abril:

Educação Física e Saúde

Gerontologia