Seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, EACH realiza Colação de Grau

Postado em 31 de julho de 2020

Atendendo a todos os protocolos sanitários, cerca de cinquenta alunos dos cursos de Educação Física e Saúde, Licenciatura em Ciências da Natureza, Gerontologia e Obstetrícia puderam realizar, nesta semana, a Colação de Grau.

A entrega dos canudos foi realizada no hall dos auditórios da EACH/USP, que é um espaço aberto e com grande circulação de ar. Foram realizadas marcações no chão de dois em dois metros para facilitar o distanciamento entre os alunos no momento da entrega, caso ocorresse a formação de filas. Também foi disponibilizado álcool em gel. Todos usaram máscaras, em cumprimento ao Decreto Estadual 64.959, e a atividade seguiu as recomendações da Pró-Reitoria de Graduação.

A entrega foi realizada pelos funcionários dos setores de Graduação e Eventos da Escola.

Em datas que ainda serão definidas e divulgadas, e seguindo todos os protocolos para atividades presenciais, a EACH/USP realizará a Colação de Grau dos outros cursos de Graduação.