Semana de Recepção dos Calouros se inicia na EACH

Postado em 06 de março de 2017

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) recebeu, nesta segunda-feira, os seus novos alunos. Com o auditório azul completamente lotado, a diretora da Escola, professora Maria Cristina Motta de Toledo, deu as boas-vindas aos calouros durante a apresentação inicial da unidade.

A diretora parabenizou os estudantes pelo ingresso na universidade destacando as oportunidades acadêmicas que a USP oferece a seus alunos, assinalando que essa nova fase será um período de formação e desenvolvimento pessoal e profissional.

O presidente da Comissão de Graduação da Escola, professor Luciano Digiampietri, também parabenizou os estudantes pelo empenho que tiveram até chegar à universidade, mas ressaltou a importância de se dedicarem aos estudos durante o tempo que permanecerão na graduação, e aproveitarem ao máximo o que a USP tem a oferecer.

A Semana de Recepção dos Calouros 2017 acontece até a próxima sexta-feira, dia 10 de março. O objetivo do evento é promover a integração dos novos alunos com os veteranos, transmitir os valores cultivados pela universidade e apresentar as comissões e grupos da unidade.

Confira a programação completa da Semana de Recepção dos Calouros.