Em formato virtual, SIICUSP EACH será realizado nos dias 25 e 26 de outubro

Postado em 20 de outubro de 2021

A primeira fase na EACH/USP do 29º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro em formato virtual. Confira a programação completa neste link.

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP é um evento anual que objetiva a divulgação de resultados dos projetos de iniciação à pesquisa científica e tecnológica realizados por alunos de graduação da Universidade, assim como de outras instituições brasileiras e internacionais.

O SIICUSP tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento de habilidades ao estudo acadêmico, promovendo a interação entre pesquisadores de diferentes níveis e áreas de aptidão, além de fomentar a colaboração multidisciplinar.

Mais informações:

Site do SIICUSP