SIICUSP recebe inscrições até o dia 16 de agosto

Postado em 24 de julho de 2019

Iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, o 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) está com inscrições abertas até o dia 19 de agosto. O objetivo do evento é divulgar resultados de projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da universidade e de outras instituições nacionais e internacionais.

Podem participar estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de iniciação científica ou tecnológica, sendo obrigatória a participação de alunos USP que desenvolvam trabalhos de iniciação científica. Também podem participar os estudantes do Programa de Pré-Iniciação Científica e Tecnológica da USP.

O simpósio acontecerá entre os dias 2 de setembro e 11 de outubro nas faculdades, escolas, institutos e museus da USP. Os estudantes mais bem avaliados pelas unidades apresentarão pôster na etapa internacional, que será realizada no dia 5 de novembro, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Faça a sua inscrição!

Confira o edital completo da 27ª edição do SIICUSP