Universidade Aberta à Terceira Idade da EACH/USP abre inscrições

Postado em 08 de fevereiro de 2019

Serão abertas no próximo dia 11 de fevereiro, a partir das 9h, as inscrições para as atividades da Universidade Aberta à Terceira Idade da EACH/USP.

As inscrições para as mais de trinta atividades oferecidas gratuitamente devem ser realizadas de forma online, através do site da EACH. Elas serão encerradas no dia 15 de fevereiro.

Clique aqui e faça sua inscrição!

Para aqueles que tiverem dificuldades de se inscrever pelo site, haverá a solicitação de matrícula presencial, das 9h às 12h, na EACH/USP. É necessário apresentar o documento de identificação (RG).

Após este período, as inscrições serão analisadas pelos responsáveis pelas oficinas e cursos, que farão uma seleção dos alunos. A divulgação da lista dos selecionados ocorrerá no dia 22 de fevereiro.

Entre as atividades previstas para acontecer no primeiro semestre de 2019 estão: Idosos Online, Orientação sobre uso de medicamentos, Aulas de artes com material reciclado, História Natural, entre outras.

Veja a lista completa das atividades oferecidas.