Veja a programação da Semana de Recepção aos Calouros 2023

Postado em 27 de fevereiro de 2023

Entre os próximos dias 13 e 17 de março acontece na EACH/USP a tradicional Semana de Recepção aos Calouros. Serão cinco dias de atividades completamente voltadas aos novos alunos de graduação da Escola.

Os calouros terão a oportunidade de se familiarizarem com os espaços da Escola, além de conhecerem alunos veteranos que estarão de prontidão para tirar todas as dúvidas dos calouros.

A programação foi cuidadosamente criada pela Comissão da Semana de Recepção aos Calouros 2023 composta por alunos, professores e funcionários para que os ingressantes conheçam todos os espaços físicos, entidades estudantis, comissões, diretoria, além das programações específicas para cada curso de graduação.

Veja a programação aqui

Disque Trote

O trote é proibido na USP (Portaria GR n° 3154 de 27/04/1999 – D.O.E.29/04/1999). Desta forma, qualquer calouro que se sentir constrangido durante alguma atividade realizada pelos estudantes da Faculdade pode registrar o fato nos canais de atendimento do DISQUE-TROTE:

Telefone: 0800-012 10 90 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h)

E-mail: disquetrote@usp.br

Aplicativo: Disque-Trote (disponível para as plataformas Apple e Android)