Visita monitorada traz 150 estudantes do ensino médio até a EACH

Postado em 11 de maio de 2018

Aconteceu na última semana, na EACH/USP, uma visita monitorada que trouxe até a Escola pelo menos 150 estudantes de ensino médio de sete escolas. Eles foram recepcionados pelo vice-diretor da EACH, professor Ricardo Uvinha.

Além de conhecer um pouco mais sobre a unidade, os estudantes tiveram a oportunidade de caminhar pela escola com a orientação de monitores que falaram sobre o cotidiano da EACH. Também prestigiaram uma apresentação de bateria tocada por estudantes da UnATI – Universidade Aberta à Terceira Idade.

Organizada pela Comissão de Cultura e Extensão da EACH, a visita ofereceu aos estudantes a oportunidade de ouvir uma explanação sobre os onze cursos de graduação da Escola, além de todas as atividades desenvolvidas, tais como cursos de extensão, prestação de serviços à comunidade, promoção de eventos culturais, científicos, tecnológicos e esportivos. Os alunos puderam conversar com professores, alunos e funcionários da Escola.