Professora da EACH recebe premiação de honra ao mérito profissional da ABRASCI

Postado em 29 de outubro de 2018

A professora Ana Carla Bliacheriene, do curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH/USP, recebeu recentemente diploma e medalha de “honra ao mérito profissional” durante premiação da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI).

A cerimônia foi realizada no Instituto Federal de Ensino de São Paulo e contou também com a posse de novos acadêmicos e a concessão de outras honrarias a membros da sociedade por se destacarem por seu protagonismo profissional e social.

A ABRASCI é uma entidade cultural em atividade desde 1910, quando datam seus primeiros registros como Academia Brasileira de História. Conduzida e construída em pilares sólidos de cidadania e civismo, a Academia vem ganhando prestígio e respaldo social, galgando parcerias com instituições no Brasil e no exterior, destacando o Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, Clube dos Pioneiros de Brasília, Memorial Juscelino Kubitschek de Oliveira, “Grande Oriente de São Paulo”, Fundação Cafú,  Sesi – São Paulo, entre outras entidades.

Professora Ana Carla (à esq.) posa para foto durante sessão solene de homenagem. Foto: Divulgação