Projeto “Cuidando do Meu Bairro” recebe menção honrosa no Prêmio Luiz Fernando de Computação

Postado em 14 de dezembro de 2020

Desenvolvido na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP), o projeto “Cuidando do Meu Bairro” conquistou uma menção honrosa no Prêmio Luiz Fernando de Computação, promovido pelo XXVI Simpósio Brasileiro de Sistemas Multimídia e Web (WebMedia’20).

O evento foi realizado virtualmente devido à pandemia de COVID-19 e foi coordenado pelo professor Carlos de Salles Soares Neto, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O Prêmio Luiz Fernando de Computação busca agraciar professores e estudantes envolvidos em projetos de inovação, completos ou em andamento, que proporcionem impacto social e promovam melhorias para a sociedade.

O projeto “Cuidando do Meu Bairro”, iniciativa do CoLab que conta com a participação de alunos de graduação e pós-graduação da EACH e coordenação da professora Gisele Craveiro, é uma plataforma que disponibiliza dados do orçamento da cidade de São Paulo em tempo real.

Leia o artigo que recebeu a menção honrosa

Confira mais notícias do projeto Cuidando do Meu Bairro