Confira aqui as informações do Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil e sobre os Auxílios Emergenciais

Postado em 09 de fevereiro de 2017

Confira abaixo todas as informações relacionadas ao Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), e a respeito da solicitação de Auxílios Emergenciais (apenas para calouros).

Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE)

O Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) atua em toda a Universidade de São Paulo e consiste em apoios e bolsas disponibilizados anualmente para alunos regularmente matriculados em cursos de Graduação que apresentem e comprovem, por meio de documentos, dificuldades socioeconômicas para se manterem na Universidade.

Confira através dos links abaixo todas as informações sobre o programa e o edital deste ano:

Orientações gerais

Edital 2017

Auxílios Emergenciais (apenas para calouros)

Os apoios emergenciais consistem em: auxílio moradia (financeiro), auxílio transporte (financeiro), auxílio alimentação e alojamento coletivo/provisório – CRUSP.

Esses serão concedidos após avaliação socioeconômica, por até três meses. Confira as informações através dos links abaixo e saiba como solicitar:

Informações sobre auxílio emergencial

Formulário emergencial 2017