Confira aqui as informações sobre as Matrículas para 2017 – SISU e FUVEST

Postado em 26 de janeiro de 2017

Candidatos aprovados pelo Sisu:

Os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem realizar a matrícula presencial para os cursos de graduação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP nos dias 03, 06 e 07 de fevereiro, na própria EACH, das 10h às 17h. Saiba como chegar clicando aqui.

Para a matrícula, o estudante deverá apresentar o certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de curso superior (para os candidatos que já concluíram uma graduação); o histórico escolar; um documento de identidade oficial e uma foto 3×4 recente. Os candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas precisam apresentar também o formulário autodeclaração – grupo PPI. As matrículas serão realizadas no Auditório Azul da EACH.

Confira todas as regras e demais informações no Edital divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação da USP. As vagas remanescentes ao final do processo seletivo do Sisu serão incorporadas ao concurso vestibular Fuvest 2017.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponibilizadas na página da Pró-Reitoria de Graduação.

Candidatos aprovados pela FUVEST:

As matrículas para os cursos de graduação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP serão divididas em dois dias.

No dia 13 de fevereiro de 2017 serão realizadas as matrículas exclusivamente dos seguintes cursos:

Gestão de Políticas Públicas; Licenciatura em Ciências da Natureza; Lazer e Turismo; Marketing; e Têxtil e Moda.

No dia 14 de fevereiro de 2017 serão realizadas as matrículas exclusivamente dos seguintes cursos:

Educação Física e Saúde; Gestão Ambiental; Gerontologia; Obstetrícia; e Sistemas de Informação.

Os candidatos aprovados devem comparecer no dia determinado para a matrícula do curso de sua escolha entre 9h e 16h30 portando os documentos exigidos no Manual da Fuvest 2017.

As matrículas serão realizadas na própria EACH –  saiba como chegar clicando aqui.

Confira o Manual do Calouro da USP