EACH lança concurso de fotografia em comemoração aos 10 anos de história

Postado em 22 de janeiro de 2016

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP), por meio do Grupo de Trabalho EACH 10 anos, promove o concurso cultural Fotografe a EACH. Alunos, professores, funcionários e todos aqueles que já foram membros da Escola podem participar do concurso, que receberá inscrições de fotografias até o dia 19 de fevereiro.

Os participantes devem enviar fotos que possuam aspectos educacionais, humanos, arquitetônicos e outras temas que se relacionam com a unidade e sua história.

Dentre todas as fotos inscritas, 20 imagens serão ampliadas e expostas nas dependências da EACH. A escolha dessas fotografias se dará por votação aberta ao público em geral, que será realizada pelo Facebook do concurso. Os autores das fotos selecionadas receberão um certificado do concurso durante a cerimônia de encerramento das comemorações dos 10 anos da Escola, que ocorrerá em 25 de fevereiro.

Acesse o site do concurso e confira o regulamento completo.

Mais informações:

E-mail: pepper@usp.br