EACH realiza a Semana da Ciência 2016 e o 24º SIICUSP

Postado em 26 de setembro de 2016

A Comissão de Pesquisa (CPq) realiza a Semana da Ciência 2016 e o 24º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (Siicusp), eventos que serão realizados de 27 a 29 de setembro de 2016, das 10h às 21h, em diversos locais da EACH.

Alunos de graduação participantes dos programas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Iniciação Tecnológica (PIBIT), da chamada 2015, devem obrigatoriamente apresentar os resultados no 24º Siicusp. O evento está aberto à participação de estudantes de IC voluntária, bolsistas FAPESP, estudantes do Programa Unificado de Bolsas de Estudo da USP em Pesquisa e alunos de graduação de instituições nacionais e internacionais.

Como parte das atividades da Semana da Ciência 2016, docentes, estudantes de pós-graduação e pós-doutorandos também estão convidados a submeterem resumos para apresentação em sessões de comunicação oral, bem como propostas de temas para mesas de debate e minicursos.

Confira a programação e as demais informações do evento na página da Semana da Ciência e SIICUSP 2016.