Equipe da Empresa Júnior de Lazer e Turismo da EACH marca presença no II Congresso de Graduação da USP

Postado em 08 de julho de 2016

A equipe da Empresa Júnior de Lazer e Turismo, composta por dez estudantes do curso de Lazer e Turismo da EACH, marcou presença no II Congresso de Graduação da USP. Neste ano, o evento reuniu aproximadamente 500 professores da Universidade de São Paulo e de outras universidades brasileiras.

Promovido pela Pró-Reitoria de Graduação da USP, o Congresso foi sediado na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da USP, (ESALQ). Os estudantes da EACH ficaram entre os dias 4 e 7 de julho na cidade de Piracicaba e trabalharam em conjunto com uma equipe de alunos da ESALQ.

De acordo com a professora Juliana Rodrigues,  do curso de Lazer e Turismo, “essa experiência inédita e bem sucedida mostra que a Empresa de Lazer e Turismo da EACH/USP tem se fortalecido cada vez mais. Foram dias de intenso trabalho, trocas e de muito aprendizado para a equipe de organização composta por professores e estudantes da EACH e ESALQ”. A professora foi a orientadora dos estudantes da EACH que estiveram no evento.