Informações sobre as Matrículas e a programação da Semana de Recepção aos Calouros 2017

Postado em 07 de fevereiro de 2017

As matrículas dos candidatos aprovados pela Fuvest para os cursos de graduação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP serão divididas em dois dias:

No dia 13 de fevereiro de 2017 serão realizadas as matrículas exclusivamente dos seguintes cursos:

Gestão de Políticas Públicas; Licenciatura em Ciências da Natureza; Lazer e Turismo; Marketing; e Têxtil e Moda.

No dia 14 de fevereiro de 2017 serão realizadas as matrículas exclusivamente dos seguintes cursos:

Educação Física e Saúde; Gestão Ambiental; Gerontologia; Obstetrícia; e Sistemas de Informação.

Os candidatos aprovados devem comparecer no dia determinado para a matrícula do curso de sua escolha entre 9h e 16h30 portando os documentos exigidos no Manual da Fuvest 2017.

As matrículas serão realizadas na própria EACH –  saiba como chegar clicando aqui.

Confira a programação completa da Semana de Recepção aos Calouros 2017 e das atividades que serão realizadas durante as matrículas.

Conheça o Manual do Calouro da USP

Mais informações: