Inscrições abertas para o IV Seminário de Internacionalização da EACH

Postado em 22 de maio de 2017

Já estão abertas as inscrições para o IV Seminário de Internacionalização da EACH, que ocorrerá no próximo mês de junho. A presença no evento valerá pontos para os alunos que pretendem se candidatar para as vagas de intercâmbio dos convênios firmados pela Escola.

Organizado pela Comissão de Internacionalização da EACH – Crint, o Seminário contará com as presenças de coordenadores de convênios de intercâmbio comuns e de duplo-diploma da Escola, além de representantes da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional -, para palestras sobre intercâmbio.

O evento,  que acontece anualmente na EACH, será realizado no próximo dia 21 de junho, no auditório vermelho, a partir das 9h. Para participar do Seminário, é necessário efetuar a inscrição online, através do link abaixo.

Mais Informações