Oficina realizada pela UnATI da EACH é destaque em reportagem do SPTV

Postado em 30 de junho de 2017

O programa Viver São Paulo, oficina de turismo social voltada aos alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI) da EACH/USP, foi destaque no jornal SPTV da TV Globo. O programa acompanhou uma visita de uma turma da UnATI no Museu de Cultura Vila Guilherme. A visita destaca a satisfação e alegria dos participantes por participar das atividades da oficina.

Confira a reportagem

Realizada semestralmente desde 2009, pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP dentro do programa Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), a oficina promove aos seus participantes visitas monitoradas em locais de interesse turístico e recreativo da capital paulista.

Inscrições

As inscrições para o 2º semestre dessa e de outras atividades culturais da Unati ocorrerão, presencialmente, nos dias 10, 11 e 12 de julho deste ano, das 14 às 17 horas, no Auditório Vermelho do prédio da EACH, Rua Arlindo Bettio, nº 1.000, Ermelino Matarazzo, São Paulo-SP.

Confira quais serão as atividades oferecidas pela UnATI no 2º semestre de 2017

As matrículas serão realizadas por ordem de chegada e, para se inscrever, é necessário apresentar RG. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão pelo e-mail ccex-each@usp.br ou pelo telefone (11) 3091-1016.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas.