Participe da Semana da Ciência 2016 e do 24º SIICUSP na EACH

Postado em 20 de julho de 2016

A Comissão de Pesquisa da EACH (CPq) está organizando a Semana da Ciência 2016 e o 24º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP), eventos que serão realizados de 27 a 29 de setembro de 2016, das 10h às 21h, em diversos locais da Unidade.

Alunos de graduação participantes dos programas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Iniciação Tecnológica (PIBITI), da chamada 2015, devem obrigatoriamente apresentar os resultados no 24º Siicusp. O prazo de inscrição de resumos se encerra no dia 10 de agosto de 2016 e deve ser feita por meio do site https://uspdigital.usp.br/siicusp/.

O evento está aberto à participação de estudantes de IC voluntária, bolsistas FAPESP, estudantes do Programa Unificado de Bolsas de Estudo da USP em Pesquisa e alunos de graduação de instituições nacionais e internacionais.

Semana da Ciência 2016

Como parte das atividades da Semana da Ciência 2016, docentes, estudantes de pós-graduação e pós-doutorandos estão convidados a submeterem resumos para apresentação em sessões de comunicação oral, bem como propostas de temas para mesas de debate e minicursos até o dia 20 de agosto de 2016 para a CPq.

Envie o resumo ou tema para as mesas de debate e minicursos para o e-mail: pesquisa@usp.br inserindo no assunto do e-mail: Inscrição Semana da Ciência 2016_último nome do autor/proponente do trabalho.

Acesse os modelos de resumos aqui.