Seleção bolsa graduação 2018- Canadá

SELEçãO 2018 - Seleção bolsa graduação Canadá 2018

O GEPPIS - Grupo de Estudos e Pesquisas das Políticas Públicas para a Inclusão Social e o Diversitas - Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos selecionam (1) estudante de graduação da Universidade de São Paulo para participar da etapa internacional do projeto de pesquisa Estratégias construídas por mulheres negras no Brasil e no Canadá: educando para o enfrentamento da discriminação por gênero e raça, coordenado pela Professora Gislene Aparecida dos Santos (Universidade de São Paulo), no Brasil, por colegas da University of Toronto, Canadá.

Esse edital tem caráter de urgência considerando a existência de uma vaga remanescente no projeto de pesquisa supra citado.

A pessoa selecionada se qualifica à candidatura para uma bolsa CAPES, no âmbito do Programa Abdias do Nascimento,  para o desenvolvimento da etapa internacional da pesquisa na University of Toronto, Toronto, Canadá.

Veja o edital completo e demais arquivos nos anexos.

Arquivos para download

Tipo Descrição do Arquivo

autodeclaração

declaracao de compromisso