Edital Transferência Interna – Graduação – EACH – 2024

Postado em 12 de janeiro de 2024

Alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade de São Paulo poderão ingressar nos cursos da EACH através do processo de Transferência Interna. Esse processo ocorre anualmente e o número de vagas oferecidas é variável.

O processo de seleção é realizado através de prova de conhecimento específico, entrevista, análise do currículo e do histórico escolar. Mais informações poderão ser obtidas no Serviço de Graduação da EACH através dos telefones (11) 3091-1004 ou 3091-1038.

Edital Transferência Interna – EACH – 2024

Requerimento transferência interna

Divulgação dos Inscritos

RESULTADO – Prova Específica – Licenciatura em Ciências da Natureza

RESULTADO FINAL – Aprovados  – 12 de Janeiro de 2024

Aos alunos aprovados: Comparecer presencialmente ao Serviço de Graduação da escola de 16 à 18 de Janeiro de 2024, das 10h às 13h00 ou das 16h às 18h00 para o preenchimento do requerimento de matrícula.
O não comparecimento do candidato dentro das datas/horários citados estará sujeito a perda da vaga.

Vagas disponíveis para transferência:

EACHVagas disponibilizadas
Educação Física e Saúde – Integral5