RESULTADO FINAL – Alunos especiais – 1° Semestre de 2024

Postado em 21 de fevereiro de 2024

INSCRIÇÕES PARA ESTUDANTES ESPECIAIS – 1° Semestre de 2024

Estudante Especial de Graduação (Resolução CoG 3757 de 13/12/1990) é aquele que, não estando regularmente matriculado em um curso de Graduação, recebe autorização para se matricular em uma ou mais disciplinas isoladas em um determinado período letivo, conforme oferecimento de vagas predeterminadas pelas Comissões Coordenadoras de cada curso.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO:

• Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio
  • Documento de Identidade (RG ou, quando estrangeiro, RNE) – cópia simples acompanhada do original ou cópia autenticada (quando solicitado presencialmente)
  • Requerimento de Matrícula

As inscrições serão realizadas de 07 a 20 de Fevereiro de 2024* (data retificada) em duas modalidades:

• Presencialmente, das 09h às 13h e das 16h às 18h, no Serviço de Graduação desta escola, de 07 a 20 de Fevereiro de 2024, munido dos documentos necessários.
  • Envio do requerimento de matrícula com assinatura digital eletrônica reconhecida simples (Lei 14.063 de 23/09/2020) e documentos necessários (formato .pdf, não-pesquisável) para o e-mail sgraduacao-each@usp.br intitulado “Inscrição Aluno Especial – 1° Semestre de 2024” , das 00h00 de 07 de Fevereiro de 2024 até às 23h59 de 20 de Fevereiro de 2024.

Sugestão de plataforma para assinatura digital reconhecida simples: GOV.BR

Não serão aceitos requerimentos sem assinatura digital eletrônica conhecida

* aos candidatos que realizaram inscrições antes do período retificado de inscrição: não será necessária o reenvio do requerimento de matrícula

As vagas disponibilizadas podem ser visualizadas AQUI

CONFIRA AQUI O RESULTADO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS

Critério de desempate: Em casos de maior número de inscritos em relação as vagas disponibilizadas nas disciplinas, o critério de desempate utilizado será o de maior idade (ano, mês e dia)

As matrículas serão realizadas no sistema Júpiter nos dias 22 e 23 de Fevereiro de 2024 e as aulas se iniciarão à partir de 26/02 ou 04/03/2024 , conforme os oferecimentos/horários disponibilizados

Não serão aceitas, em hipótese alguma, as inscrições dos candidatos que não apresentarem os documentos exigidos acima; nem pedidos fora do prazo de inscrição.

IMPORTANTE: Alunos de Graduação da USP não podem se inscrever através da modalidade Estudante Especial.

Serviço de Graduação – Escola de Artes Ciências e Humanidades