Ex-diretora da EACH é homenageada em sessão da Congregação

Postado em 21 de setembro de 2022

A diretoria e a Congregação da EACH prestaram na manhã desta quarta-feira uma homenagem para a ex-diretora da Escola, professora Mônica Yassuda, que ocupou o cargo de gestão de 2018 até o início de 2022.

Reconhecendo a liderança e o compromisso da ex-diretora com o desenvolvimento da unidade, foi realizada a entronização do quadro da professora Mônica na galeria de diretores da Escola.

Homenagem ocorreu durante a 142ª Sessão Ordinária da Congregação

Assim como já ocorre em outras unidades da USP, a sala da Congregação da EACH também possui o objetivo de reconhecer o trabalho das lideranças da Escola, apresentando uma galeria de quadros dos diretores que comandaram a unidade ao longo de sua história.

Espelhando-se na galeria de pró-reitores da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, a sala da Congregação da EACH exibe quadros artísticos de cada um de seus ex-diretores e ex-diretoras.