Professor da Université de Lille faz palestra na Pós-graduação em Gerontologia

Postado em 06 de junho de 2023

A EACH/USP recebeu na última semana a visita do professor Cédrick Bonnet, da Université de Lille, França, que foi convidado pelo educador Caio Ferraz Cruz e pela professora Ruth Caldeira de Melo, para uma palestra na disciplina Controle Motor e Transtornos do Movimento no Envelhecimento, do Programa de Pós-graduação em Gerontologia.

O professor Bonnet, acompanhado do professor José Barela, da Unesp (Rio Claro), dissertou sobre “Postural control in the standing position to perform visual tasks: from the theory to the experimental validation”. Na oportunidade, os alunos da disciplina e outras pessoas participantes puderam aprofundar seus conhecimentos e interagir com os professores, que são cientistas de destaque na área do Comportamento Motor.

*Com informações de Caio Ferraz Cruz